Homem acusado de armazenar conteúdo sexual infantil é preso pela PF, em Macapá
Prisão faz parte da operação ‘Guardiões da Infância’, realizada neste sábado (23), no bairro do Muca. Um homem foi preso neste sábado (23) no bairro do Muca, na Zona Sul de Macapá, acusado de armazenar num computador e celular diversos arquivos de fotos e vídeos com conteúdo de violência sexual infantil, além de produzir cenas de abuso contra uma menina menor de idade.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
A Polícia Federal (PF) informou que chegou ao homem por meio de uma denúncia. Ainda segundo a PF, os agentes foram até o local apontado e comprovaram a existência de armazenamento de material, em razão disso, o acusado foi preso em flagrante.
O preso foi levado à Superintendência da PFno Amapá, na Zona Norte da capital, e em seguida, será encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde ficará à disposição da Justiça.
A ação deste sábado faz parte da operação ‘Guardiões da Infância’, que busca por mais elementos que possam contribuir com a investigação. A ideia é localizar a possível vítima e dar a ela os cuidados necessários.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, Facebook e X (Twitter)
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:FONTE: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2024/11/23/homem-acusado-de-armazenar-conteudo-sexual-infantil-e-preso-pela-pf-em-macapa.ghtml